Aviso ao consumidor

De  acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgamos as  Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser  contactadas em caso de conflito na compra neste site.

Esta solução comparada com a via judicial é, normalmente, mais rápida, menos protocolar e menos dispendiosa.

Desta forma, se ficou insatisfeito e pretende expor a sua situação poderá  fazê-lo contactando uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios.

Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve - www.consumidoronline.pt

CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra - www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - www.centroarbitragemlisboa.pt

CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral - wwww.triave.pt

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) - www.ciab.pt

CACC-RAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM - www.srrh.gov-madeira.pt/

CASA – Centro de Arbitragem do Sector Automóvel - www.arbitragemauto.pt

CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros - www.cimpas.pt

Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.pt