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Gestão proativa e remota do sistema.

Mantenha seu ambiente funcionando com segurança.

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Suporte contínuo de nossos especialistas remotos para que sua equipe possa trabalhar sem interrupções.

Monitores, relatórios, soluções e processos sob medida

Avalie o que é mais importante para o seu negócio exclusivo com o administrador de sistema personalizado para você.

Pequenas interrupções de serviço
podem ter um grande impacto no seu negócio. Nós podemos ajudar.

Reduza o risco da sua organização.

Gestão sem preocupações.

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Atualizações eficientes

Mantenha a operação dos sistemas sem problemas e sem causar stress à sua equipa interna.

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Maximize a segurança do seu sistema com automação e IA confiáveis!

Custo-benefício

Transforme a manutenção crítica em gestão virtual e concentre a equipa em projetos estratégicos. Ganhe eficiência.

Fique à frente da curva

Previna falhas e minimize o tempo de inatividade: gerencie riscos antecipadamente.

Obtenha tranquilidade com suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obtenha ajuda 24/7 no Portal do Cliente Centrality Desk. Envie e gerencie tíquetes de serviço ou fale com seu gerente de sucesso do cliente dedicado, que cuidará de todos os aspetos da sua conta. 

Mantenha-se atualizado com a sua equipa de TI através de chamadas regulares

Melhore a sua produtividade com a revisão semanal de tickets abertos. Experimente agora!

Otimize as suas conversões com a coordenação de perguntas e respostas por engenheiros.

Melhore o seu desempenho com revisões programadas. Identifique oportunidades e aja.

Revise a atividade da sua conta e garanta a entrega do contrato.

Encaminhamos problemas ao fabricante quando necessário.