• CONSULTORIA E SUPORTE DE TI

    Um parceiro de TI em que você pode confiar.

Alcance mais com uma equipe de especialistas experientes.

Da estratégia ao suporte, você pode contar com nossa equipe de engenharia certificada para ajudá-lo a atingir suas metas.

Central de atendimento 24 horas

O Portal do Cliente Centrality Desk lhe dá acesso para ajudar com qualquer problema, dia ou noite.

CIO/CISO virtual

Impulsione sua direção estratégica a uma taxa econômica com acesso ao nosso C-suite virtual.

Suporte de TI no local

Aumente a produtividade sem o custo da equipe em tempo integral. Nossos engenheiros certificados estão prontos para operar como uma extensão de sua equipe.

Serviços de consultoria em TI

Centrality conhece TI. Combinamos décadas de conhecimento e experiência com produtos poderosos para oferecer a você nossa combinação única de estratégia com resultados.

Avaliações de TI

Os engenheiros da Centrality compararam as melhores práticas em várias verticais. Trabalharemos ao lado de sua equipe para avaliar onde seu ambiente e suas operações estão em relação a esses benchmarks.

Transformando seus pontos fortes de TI em vantagem competitiva.

Escale sua equipa sem

adicionar número de funcionários.



Como funciona.

Traga nossos engenheiros qualificados e certificados no local para oferecer suporte a comutação de rede, WLAN,

soluções de voz e armazenamento de servidores/desktops/SAN.

Contratamos sua equipe.

Ajudamos a identificar os níveis de habilidade que sua equipe precisa. Nossos engenheiros variam de engenheiros de voz especializados de ponta a generalistas, como suporte básico para PC, desktop e suporte técnico.

Nossos engenheiros trabalham no seu local.

A Centrality entrevistará e encontrará os candidatos ideais e, em seguida, os colocará em suas instalações para dar suporte aos seus sistemas.

Você obtém a melhor equipe de TI da categoria.

Nossos Engenheiros Residentes estão lá para atendê-lo, constantemente procurando maneiras económicas de melhorar processos e soluções. Nossos engenheiros são apoiados por especialistas em soluções em todo o país .

Fique tranquilo com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obtenha ajuda com qualquer problema, dia ou noite.  Acesse o Portal do Cliente Centrality Desk para enviar e
gerenciar tíquetes de serviço. Ou fale com seu gerente de sucesso do cliente dedicado, que
supervisionará todos os aspectos de sua conta, incluindo:

Chamadas de status regulares com sua equipe de TI

Revisão semanal de tickets abertos

Coordenação de chamadas de perguntas e respostas com engenheiros

Revisões programadas regularmente para abordar itens de ação e oportunidades​

Revise a atividade da conta para garantir que as entregas do contrato sejam atendidas

Encaminhamento de problemas para o fabricante quando necessário