• SERVIÇOS GERENCIADOS
    Execute sua TI sem destruir
    a sua equipe.

Aumente seu backbone de TI.

Gerenciamento de rede remoto consistente para dar suporte às vendas,

aumentar a produtividade e obter o máximo de resultados.

Atualizações do sistema

Interrompa as violações de segurança antes que elas comecem com atualizações e aprimoramentos de sistema
imediatos e proativos .

Segurança de Computadores e Redes

Proteja seus servidores, computadores e outros dispositivos em rede contra ataques com serviços de monitoramento profissional.

Performance do sistema

Identifique pequenos problemas antes que eles se tornem grandes problemas e planeje o crescimento a longo prazo com o monitoramento do desempenho do sistema.

Rastreamento de ativos

Saiba onde está o seu equipamento de TI, quando necessita de manutenção e quando as licenças expiram - para que esteja sempre a funcionar da melhor forma.

Dispositivos móveis

Evite violações acidentais e mantenha todos os tablets, telefones e laptops que usam sua rede seguros, onde quer que estejam.

Monitoramento e gerenciamento sem preocupações

Maximize o potencial do seu sistema e minimize a dor de cabeça com nossos serviços de gerenciamento, rastreamento e segurança de sistemas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Pronto para aprender como gerenciamos sua
rede para que você possa se concentrar no crescimento?

Deixe-nos gerir a sua rede.

Gerenciamento de TI acessível e confiável.

Suporte e gerenciamento contínuos para que sua equipe possa impulsionar o crescimento.

Minimizea interrupção

O serviço de rede contínuo permite que sua equipe aproveite ao máximo todas as oportunidades.

Melhorar o desempenho

Maximize a produtividade com monitoramento eficiente e atualizações imediatas.

Equipe focada

Gerenciamos sua rede para que sua equipe gerencie seus projetos prioritários.

As nossas referencias

Fique tranquilo com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obtenha ajuda com qualquer problema, dia ou noite. Acesse o Portal do Cliente Centrality Desk para enviar e
gerenciar tíquetes de serviço. Ou fale com seu gerente de sucesso do cliente dedicado, que
supervisionará todos os aspectos de sua conta, incluindo:

Chamadas de status regulares com sua equipe de TI

Revisão semanal de tickets abertos

Coordenação de chamadas de perguntas e respostas com engenheiros

Revisões programadas regularmente para abordar itens de ação e oportunidades​

Revise a atividade da conta para garantir que as entregas do contrato sejam atendidas

Encaminhamento de problemas para o fabricante quando necessário